terça-feira, 13 abril 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Angra: Mulher sofre acidente com 5,7 mil pinos de cocaína em carro

Ela perdeu a direção ao ver viaturas da PM

04/03/2021 17:42:55

A Polícia Militar apreendeu, no início da tarde desta quinta-feira (4), em Angra dos Reis, cerca de 5,7 mil pinos de cocaína que estavam no porta-malas de um carro. A motorista, de 27 anos, perdeu o controle da direção ao avistar viaturas da PM e capotou com o veículo na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na região do Frade, próximo à Fazenda Grataú. Ela foi socorrida no Hospital da Praia Brava.

Os policiais já estavam de prontidão na rodovia por terem recebido informações sobre um Ford K prata usado para transporte de drogas. Depois de providenciarem o socorro para a mulher, eles fizeram uma revista no carro, encontrando os milhares de pinos de cocaína.

Ainda segundo os agentes, pouco depois da descoberta, dois homens apareceram no local. Eles informaram que haviam recebido mensagem da mulher pedindo para que “o material que estava no carro” fosse retirado do porta-malas.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de Angra dos Reis, onde o registro da ocorrência ainda não havia terminado. Os homens estariam alegando não saber que o material a que a mulher se referiu era o entorpecente.

A suspeita ainda permanecia sob custódia no hospital. Não havia informações sobre seu estado de saúde. (foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:08 Saúde