sábado, 28 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Carro dirigido por adolescente que bateu em ponte tinha criança dentro

17/10/2020 15:07:55

Um adolescente de 14 anos, que teria problemas mentais, quase provocou uma tragédia, na tarde deste sábado, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda. Ele pegou um Honda Civic de um vizinho, que estava com uma criança de 5 anos em seu interior, no bairro Água Limpa, e dirigiu até a ponte sobre o Rio Paraíba do Sul que liga os bairros Caieiras e Dom Bosco, onde foi prensado por duas carretas. Nem ele nem a criança se feriram.

Segundo a Polícia Militar, o carro estava estacionado em frente à casa do proprietário, que é vizinho da família do adolescente. O Civic estava aberto e com a chave na ignição. O menor pegou o veículo e deixou o bairro, cuja entrada fica às margens da BR-393, no km 285.

Ele dirigiu por mais quatro quilômetros até a ponte, sendo perseguido pelos pais da criança, em outro carro e por um motoboy que percebeu a situação. O Honda foi alcançado na saída da Água Limpa. O motoboy ajudou a mãe a retirar a criança do Civic ao pedir para o motorista de outro carro, que estava à frente, para que parasse, obrigando o adolescente a frear. A mãe conseguiu retirar a criança do Honda, mas foi empurrada e não conseguiu impedir que o adolescente continuasse a fuga. 

O menor conseguiu dirigir até a ponte, onde acabou colidindo com as duas carretas. Ele não se feriu e foi retirado do Civic por policiais militares.

O trânsito ficou fechado nos dois sentidos da rodovia por cerca de uma hora, até ser liberado, às 14h45min. O menor foi levado para a delegacia de Volta Redonda, onde foi acompanhado por um responsável. O Conselho Tutelar também foi acionado. (Foto: Redes sociais)

Atualizada às 18h06min 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:14 Polícia