quinta-feira, 22 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Delírio Urbano critica aumento da violência na região em novo single

20/09/2020 09:47:00

Diretamente de Barra Mansa, o trio Delírio Urbano, formado por Luiz Fernando Gulhão, Adriano Campos Takassú e Wellington (DJ Patrão), enviam, através da música, um recado direto e reto aos moradores sobre a violência na Região Sul Fluminense. Amigos de infância, o trio começou o projeto em 2016.

No último dia 16, eles lançaram o single autoral "A Guerra Já Chegou", que fala sobre o aumento da violência no Sul do estado, mostrando que o crime organizado está cada vez mais forte nas cidades do interior. "Na música ainda fazemos uma referência a três atletas da nossa região, como exemplos de quem venceu para o lado do bem", destaca o vocalista Luiz Fernando, se referindo a Felipe Melo, Dedé e Thiago Pereira. "A música faz parte do EP 'Som das Comunidades', que lançaremos ainda neste ano. Já o vídeoclipe é uma parceria com a Cabral Filmes", informou.

Além disso, o trio também faz referências a matérias jornalísticas que noticiaram fatos sobre violência que chamaram a atenção na região, lembrando da live do grupo de pagode que teve de ser interrompida devido a um tiroteio, em Angra dos Reis, e sobre os sete corpos encontrados em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, no Frade, também em Angra.

Delírio Urbano critica aumento da violência na região em novo single

"Falamos para o jovem, para aquele que está envolvido com o tráfico, e para aquele que está pensando em se envolver. Aconselhamos e alertamos para tomar cuidado e não se envolver com a criminalidade. Além disso, outro objetivo é abrir discussões sobre o tema e para possíveis soluções, pois a tendência é a criminalidade aumentar ainda mais. Essa é a importância da música, do rap, e falamos a mesma língua de quem precisa ouvir, de quem vive a realidade do que a nossa música retrata", concluiu.

A música "A Guerra Já Chegou" pode ser conferida em todas as plataformas de música como Spotify, Deezer, Itunes, entre outros.

Perfis do Delírio Urbano nas redes 

www.instagram.com/deliriourbanooficial

www.facebook.com/delíriourbanooficial

www.youtube.com/deliriourbanooficial 

 

Patrocinadora de roupas

O trio Delírio Urbano tem uma patrocinadora oficial de roupas: a "Di Nuevo", uma fábrica da região. "Desde o começo do projeto eles mandam roupas para a gente trabalhar", disse Luiz. O site da Di Nuevo é www.dinuevo.com.br

Cabral filmes

A câmera para gravar os vídeos do trio é disponibilizada por um amigo de infância do grupo, da Cabral Filmes. "Desde o começo do projeto, a Cabral Filmes apoia nosso grupo. Uma parceria fundamental", concluiu.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:57 Cidades