sábado, 26 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Denúncia de violência doméstica acaba em prisão de suspeito de tráfico

05/08/2020 07:05:12

Uma denúncia de violência doméstica contra uma mulher, no bairro Piteiras, em Barra Mansa – que não se confirmou – acabou resultando na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, na tarde da terça-feira (4). Foram apreendidos um tablete de um quilo de cocaína, 300 pinos usados para a venda fracionada da droga, uma balança digital e 10 munições calibre 9mm.

A ocorrência foi registrada na Rua Gérson Campos Granadeiro. O suspeito, que vai completar 34 anos no próximo dia 17, chegou em casa instantes depois da Polícia Militar, que conversava com a mulher dele, de 36 anos. Ela negou sofrer agressões, admitindo apenas que discutia com frequência com o marido.

Durante a conversa, no entanto, os PMs sentiram cheiro forte de entorpecente exalando do carro estacionado na garagem. O suspeito alegou que costumava usar drogas dentro do carro. Depois, disse que as portas estavam travadas e que só seria possível abrir o porta-malas. No compartimento foram encontrados os pinos usados para acondicionar cocaína.

Novamente questionado, o homem então admitiu que dentro do carro havia o tablete de cocaína e o restante do material apreendido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Barra Mansa.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:56 Cidades