quinta-feira, 22 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Ex-secretária assume cadeira de Dr. Magno em Pinheiral

20/09/2020 11:23:58

A morte do vereador Dr. Magno, de Pinheiral, em um acidente de trânsito na tarde de sábado, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, levará de volta à Câmara de Pinheiral a ex-secretária municipal de Urbanismo e Habitação Andréia Lemos, a Teka, suplente do parlamentar falecido. Ela havia se desincompatibilizado do cargo na administração municipal para disputar novamente uma cadeira no Legislativo de Pinheiral.

Teka é filha do ex-vereador de Volta Redonda Pedro Lemos, que exerceu mandato de vereador entre 1989e 1992. Ela também é irmã do ex-vereador de Pinheiral, Uriel Lemos. Quando deixou o cargo no governo municipal, foi substituída pelo irmão, André Luiz Lemos.

Corpo de vereador é sepultado

O corpo do vereador Dr. Magno – pré-candidato a prefeito pela Democracia Cristã (DC) – foi sepultado na manhã deste domingo (20) no cemitério de Pinheiral. A morte do parlamentar chocou a classe política local. O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, decretou luto oficial de três dias pela morte de Magno. O decreto número 2.902, de 19 de setembro, destaca que o vereador, que era advogado, desempenhou por amor a sua profissão.

"De todas as notícias que diariamente postamos, a deste momento não é a que gostaria de dar. que é o falecimento do vereador Magno Vicente Ferreira. Minhas condolências aos amigos e familiares", declarou o prefeito.

O DC ainda não se pronunciou a respeito de como ficará a chapa para a eleição, o que deve ser discutido a partir de agora. Na convenção do DC, o escolhido para vice foi Rivalney Pedrosa. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:20 Política