sábado, 27 fevereiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Flagrado com cocaína, adolescente diz ser gerente do tráfico

20/01/2021 07:06:27

A Polícia Militar apreendeu na terça-feira (19) um adolescente de 17 anos que disse ser gerente do tráfico no Paraíso, em Barra Mansa. Com ele foram apreendidos 168 pinos de cocaína.

Após uma denúncia, os PMs seguiram para a localidade e identificaram o suspeito conforme a descrição que receberam. Ele foi localizado num escadão e saiu correndo, mas acabou cercado pela viatura depois de ser perseguido à pé por um dos policiais.

O adolescente apontou onde estava escondida a droga que estava vendendo e disse que é gerente do tráfico. No lugar indicado por ele, os policiais recolheram o entorpecente.

VOLTA REDONDA – Policiais militares apreenderam 58 trouxinhas e nove trouxas maiores de maconha, juntamente com 47 pinos de cocaína, no Residencial Ingá I, no bairro Santa Cruz. Os agentes foram ao bairro averiguar reclamação de som alto. Assim que chegaram ao condomínio, dois homens saíram correndo. Eles conseguiram escapar.

Os entorpecentes estavam no lugar de onde eles correram, ao lado de um rádio de comunicação e R$ 270 em dinheiro. (Fotos: Polícia Militar)

Flagrado com cocaína, adolescente diz ser gerente do tráfico

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:59 Cidades