sexta-feira, 25 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Furtado deverá apoiar Dayse Penna para a prefeitura de Volta Redonda

Anúncio será feito em coletiva marcada para esta 6ª feira

06/08/2020 16:37:32

O PSL de Volta Redonda, através do deputado federal Delegado Antônio Furtado, vai divulgar nesta sexta-feira quem vai apoiar na eleição de prefeito este ano. E, pelo que apurou o FOCO REGIONAL, a escolhida pelo partido é a ex-secretária municipal da Mulher, Idosos e Direitos Humanos, Dayse Penna. O anúncio vai ser feito às 10 horas numa entrevista coletiva que será realizada na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda (AEVR), na Vila Santa Cecília.

Ao jornal, o deputado não confirmou nem desmentiu que Dayse terá o apoio de seu partido. “A política é muito dinâmica”, limitou-se a dizer, frisando que a resposta será dada na coletiva. O FOCO REGIONAL tentou falar também com a pré-candidata, mas não havia conseguido até o momento desta publicação.

No final de junho, Furtado apresentou como pré-candidata do PSL a também ex-secretária municipal (da Saúde), Márcia Cury. Ela, no entanto, desistiu de concorrer pouco mais de 15 dias depois, alegando motivos pessoais. No meio político, consta que a desistência teria sido consequência de um pedido do ex-prefeito Antônio Francisco Neto, que almeja retornar ao Palácio 17 de Julho. (Foto: Arquivo - 11-04-2018 / Gabriel Borges)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:14 Estado