domingo, 24 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem armado mantém aluna refém em universidade de Valença

PM e Polícia Civil estão no local

27/11/2020 11:28:51

Um homem armado com uma pistola mantém, desde as 9 horas da manhã desta sexta-feira (27), a ex-mulher refém, dentro de um carro, no pátio da do Centro Universitário de Valença. De acordo com as primeiras informações, ele seria policial militar, está portando uma pistola e a ex-mulher seria aluna da instituição (Fundação Educacional Dom André Arcoverde).

As polícias Militar e Civil estão no local negociando com o homem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi enviada para a faculdade. O caso também mobilizou o Bope (Batalhão de Operações Policiais). As  forças policiais ainda não confirmaram se ele é mesmo um PM. A mulher seria moradorade Barra do Piraí e aluna do curso de odontologia.

O lugar foi isolado. Os alunos estão mantidos na sala de aula.

A instiutuição emitiu uma nota pela manhã com as seguintes informaçõesa ”Na manhã desta sexta-feira, a equipe de segurança da Fundação Educacional Dom André Arcoverde identificou uma discussão entre um casal que estava em um carro no estacionamento do campus sede. Ao tentar aproximação, foi identificado que o homem estava armado e a polícia foi imediatamente acionada. O local foi isolado, para maior segurança e os alunos foram orientados a não sair das salas de aula e os colaboradores de seus setores. No momento, estamos aguardando a atuação da Polícia Civil e Militar, que já estão no local, para contornar a situação. Presidência da Fundação Educacional Dom André Arcoverde”.

Reportagem em atualização. (Imagem: Reprodução)

Atualizada às 11h46min

Homem armado mantém aluna refém universidade de Valença

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:15 Nacional