sábado, 28 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Influenciador ucraniano que desprezou Covid-19 morre com a infecção

‘Eu pensava que Covid não existia, até que fiquei doente’, disse ele pouco antes de morrer

18/10/2020 13:14:33

O influenciador digital ucraniano Dmitry Stuzhul, de 33 anos, morreu no sábado (17), aos 33 anos, de Covid-19. Ele chamou a atenção por, meses antes, afirmar em sua rede social que o novo coronavírus não existia.

A ex-mulher dele, Sofia, revelou que Stuzhuk contraiu a doença em viagem pela Turquia. "Seu estado é extremamente grave. Ninguém pode fazer nada com isso. Fiz tudo o que pude para que o pai dos meus três filhos vivesse. Mas nada depende de mim agora", disse ela, também, numa rede social, poucas horas da morte do ex-marido.

Durante a internação, Stuzhuk postou uma foto nas redes sociais dizendo que Covid-19 era uma doença séria, apesar de sua descrença inicial. "Quero compartilhar como fiquei doente e alertar fortemente a todos. Eu pensava que Covid não existia... até que fiquei doente. Covid-19 não é uma doença simples. É grave", escreveu.

Dmitriy era conhecido por compartilhar com mais de um milhão de seguidores um estilo de vida saudável, com atividades físicas e dicas de alimentação. Ele deixa três filhos, o mais novo com apenas 9 meses. (Imagem: Reprodução de vídeo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:14 Polícia