quarta-feira, 05 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Menino que perdeu as pernas arrecada mais de 1 milhão de libras para hospital

28/06/2020 11:42:54

Tony Hudgell, de apenas 5 anos, que não tem as duas pernas, arrecadou mais de 1 milhão de libras para o Hospital de Londres, na Inglaterra. Ele conseguiu o dinheiro após um desafio: percorrer 10 quilômetros com suas novas pernas protéticas. Ele foi inspirado pelo capitão Tom, um idoso inglês que arrecadou 33 milhões de libras, caminhando 100 voltas em seu jardim usando uma estrutura de apoio.

A unidade médica foi escolhida pelo menino por salvar sua vida quando ele ainda era bebê, aos quatro meses de idade. Tony foi espancado pelos pais biológicos, o que resultou na amputação de suas pernas.

A mãe adotiva do garoto, Paula Hudgell,  disse que o menino teve todos os seus membros quebrados, teve trauma no rosto, sepse, falência de múltiplos órgãos e eles nunca imaginaram que ele sobrevivesse. "Nós o levamos para casa... ele estava quebrado, paralisado, um menininho minúsculo", disse.

Ela informou ainda que o filho recebeu um conjunto de novos membros em fevereiro e, após caminhar apenas um passo há um mês, agora ele pode percorrer centenas de metros todos os dias.

"Foi realmente divertido", disse o garoto.

 

Foto: Reprodução/Justgiving

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:50 Cidades