quinta-feira, 04 março 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Morre o pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Francisco, que inspirou filme, estava hospitalizado em Goiânia

24/11/2020 10:20:57

Francisco José Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, morreu na noite da segunda-feira, aos 83 anos, em Goiânia. Inspirador do filme “2 Filhos de Francisco, ele estava hospitalizado. A causa da morte foi citada como “em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória".

“Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade", diz um comunicado emitido pela família dos artistas. O corpo está sendo velado na capital goiana, onde será sepultado às 17 horas. Segundo a assessoria, o sepultamento não será aberto ao público, para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus.

Apesar dos filhos famosos, ele ficou conhecido nacionalmente em 2005, com o lançamento do filme que contou a história dele e de sua família. Francisco Camargo deixou a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José, Wellintgton, Emanoel, Luciele, Welson David (Luciano), Wesley José e Walter José.

Outro filho dele, Emival, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo –filha de Zezé – e dois bisnetos, filhos dela. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:36 Polícia