domingo, 24 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher mantida refém em Valença é baleada

Homem, que seria PM, estava detido

27/11/2020 13:22:33

 A estudante mantida refém desde o meio da manhã desta sexta-feira (27), no pátio do Centro Universitário de Valença, da Fundação Dom André Arcoverde, foi baleada pelo homem que a rendeu. A informação foi confirmada por fontes da Polícia Militar. Ela foi identificada como Mayara Pereira Fernandes, de 31 anos.

Aluna do curso de odontologia, Mayara foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada ao Hospital-Escola de Valença, com um tiro na boca,. Segundo informações extraoficiais, seu estado de saúde era gravíssimo. Segundo pessoas que estavam próximas do local, ao menos dois tiros foram ouvidos.

O homem que a tomou refém, segundo o que já foi confirmado, é um policial militar que estaria inconformado com o fim do relacionamento. Ele teria atirado na vítima depois que um helicóptero com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), também da Polícia Militar, sobrevoou o local onde a mulher estava retida. Ele foi imobilizado após os disaros. Ainda não havia sido confirmado em qual batalhão ele está lotado, mas seria o de Resende.

No momento desta atualização, o homem estava sendo levado para a delegacias de Valença.

Reportagem em atualização.

Atualizada às 13h51min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:15 Nacional