quarta-feira, 21 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Neto minimiza tempo reduzido de propaganda

21/09/2020 09:35:04

O tempo de cada partido ou coligação na disputa para a prefeitura de Volta Redonda no horário eleitoral gratuito – que, na cidade, é veiculado apenas no rádio, ainda vai ser oficialmente fixado pela Justiça Eleitoral. No entanto, já se sabe que a chapa Antônio Francisco Neto e Sebastião Faria, do DEM, terá um dos tempos mais reduzidos. A coligação envolve apenas mais duas legendas – PTB e PMB.

No entanto, a chapa “puro sangue” e o reduzido número de alianças não incomodam o ex-prefeito. “Nossa maior propaganda é o que já fizemos pela nossa cidade, as demonstrações de respeito ao dinheiro público na construção de obras como o Estádio da Cidadania, o Hospital do Retiro, o Hospital Regional, a Radial Leste, a ETE dos Correios, a Policlínica da Cidadania e tantas outras realizações. A estrutura e os projetos que criamos para o povo não foram esquecidas”, afirmou Neto.

Faria, por sua vez, ressaltou que muitos partidos procuraram o DEM para uma aliança ou coligação, mas as conversas não avançaram. “O cargo de vice do Neto foi muito cobiçado e todos nos bastidores políticos sabem disso. No entanto, esse é um momento muito diferente para Volta Redonda e a preocupação maior não foi com tempo de propaganda, mas com o futuro da cidade. Preferimos marchar assim e vamos colocando nossos projetos em foco. Se alguém se interessar em nos ajudar a colocar esses projetos em andamento, voltamos a conversar. No entanto, o tempo de propaganda não entrou em nossa pauta. Não está ou esteve no radar”, assegurou Faria, presidente do DEM em Volta Redonda. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:58 Polícia