sábado, 26 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Pedreiro é suspeito de tentar explodir casa com ex-companheira dentro

PM chega rápido e criminosos fogem

30/07/2020 10:09:55

Um pedreiro de 40 anos é suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 51, na noite da quarta-feira (29), em Ibirité, Minas Gerais. A casa onde a mulher vive foi invadida por dois homens encapuzados. Os gritos de socorro da moradora chamaram a atenção de vizinhos que ligaram para a Polícia Militar. Uma viatura que estava nas proximidades se deslocou para o endereço, no bairro Durval de Barros, e os criminosos fugiram.

Segundo a mulher, que é vendedora de roupas, ela estava na cozinha quando a luz da casa foi desligada e, em seguida, ocorreu uma explosão no quintal. Ela disse que, em seguida, os dois homens invadiram a residência e começaram a espalhar coquetéis molotov pelos cômodos. O colchão do quarto dela foi encharcado com gasolina, mas eles não tiveram tempo de atear fogo devido à chegada dos policiais.

Eles encontraram uma bolsa deixada pelos invasores com vários explosivos. Também foram apreendidos nove porções de cocaína, dois cigarros de maconha, duas toucas ninjas, um canivete, garrafas com líquido inflamável e uma submetralhadora de fabricação caseira.

A suspeita sobre o ex-companheiro, com quem a mulher viveu por 17 anos, se deve ao histórico de ameaças enquanto durou o relacionamento.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:50 Cidades