sábado, 28 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Prefeitura programa ação para coibir ‘isoporzinho’ na Colina

21/10/2020 17:37:13

Uma equipe da prefeitura de Volta Redonda se reuniu na tarde desta quarta-feira (21), no auditório do Palácio 17 de Julho, com comerciantes e moradores do bairro Colina. O objetivo foi alinhar novas ações da força-tarefa multissetorial implantada para fiscalizar o funcionamento das atividades comerciais e sociais dentro das normas de prevenção à Covid-19.

De acordo com os moradores e comerciantes, estão ocorrendo, principalmente nos fins de semana, os eventos clandestinos chamados de “isoporzinho”, incluindo aglomerações com som alto e outros tipos de transtornos durante as madrugadas, na praça da Colina, rodeada de bares e restaurantes. Algumas sugestões foram apresentadas em conjunto, como o uso de mensagens via o aplicativo Whatsapp para denúncias, atuação constante do poder público e estratégias para coibir o comércio ilegal.

Pela administração municipal participaram representantes das secretarias de Fazenda, Segurança Pública (Sesp), Desenvolvimento Econômico e Turismo e Comunicação, além do Gabinete de Estratégia Governamental e da Guarda Municipal (GMVR).

Ficou definida a realização de uma intervenção já neste fim de semana, com intensificação das ações para coibir as ocorrências relatadas. Antes, o planejamento envolverá uma reunião com representantes da Polícia Militar para uma atuação em conjunto.(Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:15 Política