segunda-feira, 24 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PRF prende idoso embriagado em Barra Mansa

18/01/2020 19:26:59

Um idoso de 63 anos foi preso no início da noite deste sábado pela Polícia Rodoviária Federal, na Via Dutra, em Barra Mansa, por embriaguez ao volante. Ele foi abordado por uma equipe em ronda no trecho entre a Boa Sorte e a Vila Principal.

Segundo a PRF, os agentes tiveram a atenção despertada para o Celta que ele dirigia porque o idoso estava sem o cinto de segurança. Ele ainda demorou a parar após a sinalização feita pelos policiais.

Os agentes disseram que, ao sair do carro, o idoso deu sinais claros de embriaguez, como dificuldades para se equilibrar, fala enrolada, odor etílico no hálito, olhos vermelhos. Ele também se mostrou exaltado com a abordagem.

O estado de embriaguez foi confirmado pelo teste do etilômetro. Ao mesmo tempo em que providenciou o encaminhamento do idoso para a delegacia de Barra Mansa, os agentes aplicaram cerca de 3,8 mil em multas: isso porque, além do crime de trânsito (dirigir embriagado), o carro se encontra em mau estado de conservação, com os pneus carecas, estepe vazio  e licenciamento vencido. O veículo foi removido para o pátio da PRF. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:16 Polícia