quarta-feira, 21 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher queimada pelo namorado na frente dos filhos é enterrada

19/09/2020 14:12:31

O corpo de Nayaracy Braga de Oliveira, de 29 anos, foi enterrado na manhã deste sábado (19) em Resende. No dia 15 de agosto, ela teve o corpo queimado na frente dos filhos, na residência do casal, no bairro Cidade Alegria. O namorado, de 36 anos, espalhou álcool no corpo de Nayaracy e ateou fogo nela na frente de dos três filhos — dois meninos, de dois e de 11 anos, e uma menina, de oito anos.

Nayaracy estava internada no Hospital Municipal Pedro II, no Rio de Janeiro.A unidade médica é referência no tratamento de pacientes com queimaduras. Depois de quase um mês de tratamento, ela não resistiu e morreu no último domingo (13).

Segundo a família informou ao G1, os parentes só foram avisados da morte dela na quinta-feira (17). Devido à pandemia do coronavírus, não houve velório e a cerimônia de sepultamento foi realizada apenas para poucos familiares, no cemitério Alto dos Passos.

A Polícia Civil informou que o namorado espalhou álcool pelo corpo da companheira. Ela correu pra fora da casa, e a vizinha chegou com um balde de água para jogar no corpo da mulher, mas foi impedida pelo namorado, que falou para ela não se meter. A Polícia Civil informou que após ser impedida, a vizinha pegou uma toalha molhada em Nayaracy para apagar o fogo.

Em seguida, a vítima voltou para dentro de casa e caiu no chão da sala. Neste momento, o homem se trancou com ela e as crianças na residência e se recusava a abrir a porta. O namorado de Nayaracy foi localizado no dia 21 de agosto, quase uma semana depois do crime, e transferido para o complexo penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, onde continuava preso.

Ele vai responder por tentativa de feminicídio. As três crianças vão ser criadas por uma tia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:58 Polícia