segunda-feira, 01 março 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Rompimento de rede complica abastecimento de água em Volta Redonda

Aero, São Luís, Vila Americana e Santo Agostinho são mais afetados

22/01/2021 09:07:37

O Saae de Volta Redonda emitiu um comunicado, na manhã desta sexta-feira (22), comunicando um rompimento na rede de abastecimento de água na Avenida Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio. A tubulação estourou próximo à entrada da CSN, no Retiro.

Segundo o Saae, o fornecimento de água ficará comprometido ao longo do dia, afetando principalmente os bairros Aero Clube, São Luís, Vila Americana e Santo Agostinho. Funcionários estão no local realizando os reparos. Após o conserto, o abastecimento deve ser retomado gradualmente.

O rompimento ocorre num momento em que vários outros bairros da cidade, como Siderópolis, Vista Verde e São Sebastião, reclamam de falta de água. O consumo está mais elevado devido ao forte calor.

PROJETO – O Saae confirmou que está elaborando um projeto de construção de uma nova rede de ferro de abastecimento de água na Beira-Rio. De acordo com o diretor-presidente da autarquia, Paulo Cézar de Souza, o PC, a medida vai proporcionar uma solução definitiva aos constantes rompimentos da rede na avenida, que afetam o fornecimento de água a vários bairros e provocam deslizamentos de terra ao longo da ciclovia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:28 Cultura