sábado, 26 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Salão de beleza tem prejuízo com briga de ex-namorados

04/08/2020 18:45:21

Uma briga entre ex-namorados, na manhã desta terça-feira (4), acabou em prejuízo para a dona de um salão de beleza localizado na Rua 1º de Maio, no Aterrado, em Volta Redonda. A discussão, que começou na rua, foi para dentro do salão. O caso terminou na delegacia de polícia.

Segundo o G1, os ex-namorados começaram a discutir na rua e o homem entrou no salão para se proteger de outras pessoas que tentavam agredi-lo. A responsável pelo salão pediu para que as pessoas não entrassem no estabelecimento. "Gente, pelo amor de Deus, aqui dentro, não. Espera ele sair, por favor. Ele vai sair. Pelo amor de Deus", pediu.

Mesmo assim, várias pessoas entram no estabelecimento, agredindo o homem com socos e pontapés depois que ele caiu. Dentro do salão, produtos e cadeiras usadas para lavagem de cabelo também foram derrubadas.

Salão de beleza tem prejuízo com briga de ex-namorados

A Polícia Militar levou quatro pessoas — três homens e a ex-namorada — para a delegacia de Volta Redonda. Todos foram autuados por dano a patrimônio privado e lesão corporal. Eles assinaram um termo em que se comprometem a comparecer à Justiça quando forem intimados.

Segundo a Polícia Civil, o motivo da discussão é um veículo comprado pelo casal quando os dois estavam juntos. “O veículo ficou no nome da mulher, mas na posse do rapaz. Ele está pagando o veículo e eles estão discutindo de quem é a propriedade. É uma discussão que não cabe à polícia, cabe ao judiciário, à esfera cível, resolver. A gente atuou em relação à parte criminal, em relação aos danos e à lesão corporal", disse o delegado Victor Tuttman ao G1. (Foto: Reprodução)

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:50 Cidades