sábado, 28 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Taxista é preso na Dutra com cocaína

22/10/2020 06:26:09

Um taxista de 44 anos foi preso na noite da quarta-feira (21) por tráfico de drogas, ao ser flagrado com cinco pacotes de cocaína, cada um pesando cerca de um quilo, no km 319 da Via Dutra, em Itatiaia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele dirigia um GM Spin.

O entorpecente estava no fundo falso de duas malas com roupas. Os policiais desconfiaram porque ambas, após esvaziadas, permaneceram pesadas. O suspeito disse que havia sido contratado para levar roupas de Copacabana, no Rio, até Curitiba, capital do Paraná.

Na delegacia de Itatiaia, onde foi apresentado, os policiais verificaram que o suspeito já responde a processo por tráfico de drogas. Ele também é suspeito num caso de extorsão mediante sequestro.

BR-393 – Também na noite da quarta, policiais rodoviários federais recuperaram um carro roubado no dia 20 de março deste ano em Volta Redonda. Trata-se de um Gol branco, cujo motorista, de 32 anos, foi abordado no km 265 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Dorândia, distrito de Barra do Piraí.

Ele apresentou aos policiais um documento de licenciamento do veículo de 2011, o que despertou suspeita. Em uma averiguação mais minuciosa, os PRFs acharam indícios de adulteração dos números do motor e do chassi do Gol, concluindo que o carro era o mesmo com registro de furto em Volta Redonda.

O condutor alegou ter comprovado o veículo recentemente, mas não apresentou nenhum documento para comprovar. O caso foi apresentado na delegacia de Barra do Piraí. O Gol deverá passar por perícia. (Fotos: PRF)

Taxista é preso na Dutra com cocaína

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:44 Cidades