sexta-feira, 17 janeiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Volta Redonda Cidade da Música promove concertos natalinos

Programação começa nesta 5ª feira

04/12/2019 21:05:25

O Projeto Volta Redonda Cidade da Música promete encantar moradores e visitantes da cidade neste mês de dezembro. A programação de concertos natalinos começa nesta quinta-feira e prevê sete apresentações em igrejas da cidade, além de um grande concerto de encerramento no Cine 9 de Abril, no dia 21. Os espetáculos contam com a participação da Orquestra de Cordas, Orquestra de Violinos, Banda de Concerto e do Coro Infanto Juvenil do projeto.

O primeiro espetáculo será realizado pela Orquestra de Cordas e pelo Coro Infanto Juvenil durante o evento Natal nas Igrejas, nesta quinta-feira, às 19h30min, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Conforto. Os mesmos grupos fazem o Natal nas Igrejas nos sábados, dias 7 e 14, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na 249, e na Igreja São Sebastião, no Retiro, respectivamente, sempre às 19h30min. As três apresentações terão regência da maestrina Sarah Higino.

As apresentações continuam na segunda-feira, dia 16, na Catedral das Assembleias de Deus, no Laranjal, às 19h30min, com a Banda de Concerto e o Coro Infanto Juvenil, sob regência de José Sérgio Tôrres da Rocha e Sarah Higino. Os dois também comandam os mesmos grupos de músicos na quarta-feira, dia 18, na Igreja São Sebastião, no Retiro, desta vez para um concerto natalino, às 19h30min.

 Na quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, tem apresentação da Orquestra de Violinos no projeto Natal nas Igrejas com regência de Sarah Higino. O primeiro espetáculo será na Igreja Sagrada Família, no Jardim Primavera, e o segundo, na Igreja São Paulo Apóstolo, no Siderópolis. Ambos também começam às 19h30min.

 O encerramento dos concertos natalinos do Projeto Volta Redonda Cidade da Música será no Cine 9 de Abril, às 19h30m do sábado, dia 21. A tradicional apresentação será regida pelos maestros José Sérgio Tôrres da Rocha e Sarah Higino.

CIDADE DA MÚSICA – O projeto está implantado em 24 escolas da Rede Municipal de Ensino, incluindo unidades da Secretaria Municipal de Educação e Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda). Atualmente, cerca de quatro mil alunos estudam música em Volta Redonda.  (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:04 Cidades