quinta-feira, 22 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço contrata atacante Alef Manga

Jogador chega por empréstimo até o final da Série C

24/09/2020 11:27:18

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira (24) a contratação do atacante Alef Manga, de 25 anos. Ele disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Resende e estava no Coruripe, de Alagoas.

O jogador, que chega por empréstimo até o final da Série C junto à equipe alagoana, já se apresentou ao Esquadrão de Aço e está treinando com o elenco. A expectativa é que ele seja regularizado e esteja apto a enfrentar o Brusque, de Santa Catarina, no domingo (27), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro.

Formado pelo Jabaquara-SP, Alef Manga já defendeu também o Cascavel, Maringá, UD Oliveirense e ASA. “Joguei o Campeonato Carioca no começo do ano e as pessoas sempre falaram muito bem desde clube maravilhoso que é o Volta Redonda. A torcida pode ter certeza que chego com muita vontade de vencer e preparado para dar o meu melhor dentro de campo, procurando sempre ajudar os meus companheiros na busca pelo tão sonhado acesso à Série B”, declarou o novo reforço tricolor.

“Vimos bons jogos dele na pré-temporada, quando enfrentamos o Resende em dois jogos-treinos, e também durante o Campeonato Carioca, quando ele foi um dos destaques do Resende na competição. O Alef é um atacante que tem um perfil parecido com o do Saulo [Mineiro, cedido ao Ceará]. É rápido, forte, habilidoso e tem uma boa finalização. O atleta chega sem custos para o clube e acreditamos que irá ser muito útil dentro da competição”, avaliou o gerente de Futebol do Voltaço, Wilson Leite. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:57 Nacional