sábado, 26 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço contrata atacante Daniel Ribeiro

04/08/2020 12:18:01

A diretoria do Volta Redonda FC confirmou nesta terça-feira (4), o terceiro reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Daniel Ribeiro, de 24 anos, que estava no América (RJ) assinou contrato até o final da competição.

O novo reforço tricolor já estava treinando com o grupo há cerca de duas semanas, participando dos três jogos-treinos que o Esquadrão de Aço realizou na intertemporada, marcando um gol na vitória diante do Porto Real.

Antes de acertar com o clube, Daniel, conhecido como “rei da resenha” nas redes sociais, marcou quatro gols nos 11 jogos que disputou durante o Campeonato Carioca deste ano.

“Estou muito feliz em assinar com o Volta Redonda e dar mais este importante passo na minha carreira. Fui muito bem recebido por todos. O Voltaço tem um grupo muito forte, fez uma grande campanha no Estadual e chega forte para a Série C. Estou muito motivado, vou seguir trabalhando forte para fazer o melhor e ajudar o clube a buscar o tão sonhado acesso à Série B”, destacou o jogador.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior destacou as características do novo reforço tricolor. “O Daniel vinha fazendo bons jogos no América, principalmente no Estadual deste ano, e resolvemos trazê-lo para avaliar mais de perto. No dia a dia e durante os jogos-treinos, ele se mostrou um jogador com presença de área muito grande, sabe usar sua força, agradou muito à comissão técnica. Sabemos que a Série C é muito longa e é preciso ter um elenco forte, com jogadores de diferentes características para poder brigar pelo acesso”.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:50 Cidades