quarta-feira, 08 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço embarca para estreia na Copa do Brasil

17/02/2020 17:20:33

A delegação do Volta Redonda embarcou nesta segunda-feira para Sergipe, onde, na quarta-feira, enfrenta o Lagarto pela Copa do Brasil. O jogo será às 15h30min no Estádio Simão Dias.

A viagem ocorreu um dia depois do empate com o Boavista, em Bacaxá, que tirou da equipe a chance de enfrentar o Flamengo na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O meio-campo Marcelo, autor do gol de empate diante do Boavista, lamentou a eliminação, mas acredita que o resultado não vai afetar o desempenho do Voltaço diante da equipe sergipana.

- Claro que ficamos chateados por não termos alcançado a classificação para a final da Taça Guanabara, mas não temos tempo para ficar lamentando a derrota. Agora é levantar a cabeça, analisar e corrigir os erros que tivemos, principalmente no primeiro tempo, porque temos a nossa estreia na Copa do Brasil pela frente. – disse o jogador.

Ele acrescentou “Sabemos da importância da partida e do tamanho do desafio que teremos, por isso, precisamos estar com foco total no confronto”.

Nesta partida, o Esquadrão de Aço pode garantir passagem à próxima fase se empatar, mas Marcelo alerta: “A vantagem é boa, mas não podemos entrar em campo pensando só em defender. Vamos para jogar o nosso jogo, com muita sabedoria para buscarmos esta importante classificação para a próxima fase”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:33 Cidades