quarta-feira, 08 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: Jovem é perseguido, cai de telhado e acaba preso com cocaína

24/02/2020 11:05:03

Um rapaz suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã desta segunda-feira pela Polícia Militar, no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda. Segundo os policiais que participaram da ação, ele foi encontrado zonzo dentro do cômodo de uma casa, depois de cair do telhado.

Os agentes estavam em patrulhamento quando foram avisados de disparos de tiros numa vila de casas do bairro. Nas buscas, eles encontraram o suspeito numa casa que estava com uma das telhas quebradas.

Aos policiais, o rapaz relatou que havia sido perseguido por traficantes depois de ser agredido a coronhadas e que tentou fugir pelo telhado, quando ocorreu a queda. O suspeito foi levado à sua residência, onde foram apreendidos 140 pinos de cocaína, cerca de 200 pinos vazios e etiquetas para a venda de drogas. A ocorrência estava sendo registrada na delegacia de Volta Redonda no momento desta publicação.

Arma apreendida em Valença

VR: Jovem é perseguido, cai de telhado e acaba preso com cocaína

Também nesta segunda-feira, de madrugada, policiais militares apreenderam um revólver calibre 22 com três balas, na Estrada Valença-Rio das Flores, em Valença, no bairro Vadinho Fonseca.  

A arma foi encontrada, depois de uma denúncia anônima, dentro de uma bolsa escondida num ponto de ônibus. Os agentes fizeram buscas pelo homem que escondeu a arma, mas ele não foi encontrado. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:44 Nacional