quinta-feira, 17 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Animal sem cabeça e patas é deixado em rua de Volta Redonda

Moradores registraram um boletim na delegacia por suspeita de ameaça

15/05/2021 10:47:00

Moradores de uma rua do bairro Laranjal, em Volta Redonda, registraram na delegacia de polícia um boletim de ocorrência denunciando que um animal - aparentemente um bode -, sem as patas e a cabeça, foi deixado no último sábado (8) na porta da casa de uma mulher. O caso assustou os moradores da rua, que suspeitam de uma forma de ameaça através de magia negra, envolvendo vingança. Além do registro de ameaça, foi feito outro de maus-tratos a animal. As informações são do jornal aQui.

Nos grupos de WhatsApp, nas últimas semanas, os moradores do bairro não falaram de outro assunto. O animal, de porte médio, com pelos claros e curtos, de início, foi confundido com um cachorro. Imagens de câmeras de monitoramento do bairro mostraram o momento em que os restos do animal foi deixado com um lenço vermelho amarrado na barriga.

Segundo o aQui, o vídeo, já em poder da polícia, mostra um carro passando, por volta das 3h30min. Em seguida, aparece uma mulher, carregando com dificuldades o animal no colo. Ela deixou em frente à casa de uma moradora e saiu correndo.

O presidente da Associação de Moradores do bairro disse ao semanário que a mulher já foi identificada, mas a vítima que abriu o boletim de ocorrência ainda aguardava novos desdobramentos para poder comprovar o crime. Ele alegou que não poderia fornecer novos detalhes para não atrapalhar a investigação da polícia. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:19 Saúde