terça-feira, 05 julho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Após tentativa de homicídio, PM apreende drogas com menino de 11 anos

21/05/2022 20:08:18

A Polícia Militar apreendeu neste sábado (21), no distrito de Barão de Juparanã, em Valença, um garoto de apenas 11 anos, que contou ter escondido uma pistola usada numa tentativa de homicídio e que guardava, na casa onde mora com um tio, 200 sacolés de cocaína e 23 munições de calibre 9mm.

A ocorrência teve início no final da madrugada, no mesmo distrito, onde foi apurado que um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio, depois de intervir em uma briga. A vítima levou dois tiros no tórax, sendo socorrida no Hospital Escola de Valença, onde passou por uma cirurgia. Não foi possível confirmar seu estado no momento desta publicação.

A Polícia Militar, inclusive com o Serviço Reservado, passou a apurar os fatos e identificou dois suspeitos de envolvimento no crime. Um tem 21 anos e, o outro, 19. Eles seriam de uma facção criminosa do Rio de Janeiro e estariam abrigados na casa de uma mulher de 34 anos, também em Juparanã. Os agentes foram ao endereço, mas nem a mulher nem os suspeitos estavam na residência, onde foram encontrados 24 sacolés de cocaína, três de maconha e 12 munições calibre 5.56 e duas de calibre 9mm.

Ainda apurando a tentativa de homicídio, os policiais conseguiram localizar os suspeitos em Massambará, distrito de Vassouras, onde também estava a mulher procurada. Eles revelaram que a pistola usada na tentativa de homicídio tinha sido entregue ao menino.

Os policiais retornaram a Juparanã e localizaram o menor. Ele indicou onde tinha escondido a pistola e o carregador, na Rua Álvaro Monteiro. Em seguida, levou os agentes à casa do tio, onde houve a apreensão da cocaína, que renderia R$ 4 mil aos traficantes.

Todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a delegacia de Valença. Até o momento em que este texto foi publicado não havia sido divulgado o que foi imputado a cada um pela Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:10 Cidades