domingo, 17 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Bala perdida mata criança de 2 anos em Barra Mansa

25/07/2021 08:31:16

Um menino de 2 anos de idade morreu na noite de sábado (24), na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde foi socorrido depois de ser atingido por uma bala perdida na Rua Geraldo de Paula, no bairro Paraíso. Ycaro Miguel Sigilião dos Santos foi atingido na cabeça quando se encontrava na rua, por volta das 18h45min. Segundo sua avó,  Andreia Sigilião, ele estava junto com outras seis crianças e os pais. 

Um jovem de 21 anos, que seria um dos alvos dos disparos, ficou ferido. Ele foi atendido inicialmente no Cais Conforto e depois transferido para o Hospital São João Batista, onde morreu na tarde deste domingo (25).

Testemunhas informaram que, além do rapaz, baleado, havia outro com ele próximo a uma igreja. Foi tentando atingir este que conseguiu escapar que o assassino acabou acertando mortalmente o bebê. Ele estava num Celtra branco, segundo populares.

A Polícia Militar esteve no bairro Um suspeito, que seria do bairro Mangueira, já foi identificado e está sendo procurado. (Foto: Arquivo pessoal)

Atualizada às 9h02min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:02 Nacional