domingo, 22 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Corpo de bebê é encontrado em Vassouras

26/01/2022 13:24:28

A Polícia Civil está investigando o caso do cadáver de um bebê encontrado, sem a cabeça, na manhã desta quarta-feira (26), no momento em que um caminhão de lixo era descarregado no aterro sanitário do bairro Cananeia, em Vassouras. O caminhão estava com o lixo recolhido em Rio das Flores. Acredita-se que o bebê tinha cinco ou seis meses.

O aterrado é administrado pelo Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos do Vale do Café (Convale), que recebe resíduos de Vassouras, Barra do Piraí, Valença e Rio das Flores. “Hoje de manhã, chegou no aterro um caminhão de lixo vindo de Rio das Flores. Quando foi descarregar os resíduos, o pessoal da operação do aterro viu o corpo da criança e na hora a polícia foi acionada", confirmou o diretor executivo da Convale, Carlos Eduardo Granadeiro Correia.

A perícia da Polícia Civil foi realizada e o corpo, em adiantado estado de decomposição, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda para tentar identificar a causa da morte. “Aguardamos a perícia do IML. Também vamos expedir ofícios para maternidades, tanto de Barra do Piraí, como de Valença e Vassouras, que atendem a essas localidades", informou o delegado Luiz Jorge Rodrigues da Silva.

Ele pediu que a população ajude nas investigações, com informações pelo telefone (24) 2253-1177 ou (24) 2471-6013. O anonimato é garantido. (Foto: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:48 Cidades