sábado, 27 novembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

CSN abre novas turmas do Jovem Aprendiz

14/10/2021 17:01:02

A CSN está com as inscrições abertas para as novas turmas do Programa Jovem Aprendiz. Em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o programa promove formação teórica e prática aos jovens, com remuneração e benefícios ofertados pela empresa.

No total, são 212 vagas disponibilizadas em diferentes cursos assistente administrativo, eletricista industrial, mecânico de manutenção, operador de processos industriais, operador de usinagem de máquinas convencionais e soldador de estruturas metálicas. A formação teórica será ministrada pelo Senai e a parte prática ocorrerá na Usina Presidente Vargas.

O processo seletivo será online e respeitará todas as medidas de prevenção à Covid-19. Para participar da seleção, é necessário ter entre 18 e 23 anos (este limite máximo de idade não se aplica a Pessoas com Deficiência – PcDs) e atender a outros pré-requisitos previstos no edital do programa. As inscrições poderão ser feitas de 15 a 22 de outubro no site www.csn.com.br/oportunidades, onde o edital também se encontra disponível com mais informações sobre o programa e o processo de seleção.

Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias. A prova aplicada será de língua portuguesa e matemática, conforme o conteúdo programático descrito no edital. Além desta etapa, haverá um painel de entrevistas com gestores da CSN, exame médico e avaliação psicológica.

O resultado de todas as etapas do processo seletivo será divulgado no site CSN. (Foto: Arquivo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:30 Polícia

close