sábado, 15 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Fim de semana teve festa clandestina interrompida em Resende

Havia 200 pessoas participando, segundo a fiscalização

12/04/2021 17:54:16

A Guarda Municipal de Resende, com apoio da Polícia Militar e da Divisão de Fiscalização de Posturas, acabou com uma festa clandestina que estava sendo realizada na noite do último sábado (10), na Cidade Alegria. “A festa clandestina contava com aproximadamente 200 pessoas. O local foi esvaziado e fechado”, disse Itamar da Costa, diretor da Divisão de Posturas.

Ainda segundo ele, entre os dias 5 e 11 (domingo) quatro estabelecimentos comerciais foram notificados nos bairros Jardim Jalisco, Centro, Boa Vista II e Vila Julieta, em razão do descumprimento do Decreto Municipal nº 13.952, de 24 de março de 2021, que estabeleceu novo horário de funcionamento e novas medidas de restrição para bares, restaurantes e casas noturnas de Resende. Dois bares foram multados, no Acesso Oeste e na Liberdade. A multa ocorre após notificação sobre o descumprimento do decreto e autuação, em casos de persistência.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Valmir Ribeiro de Azevedo, destacou que, no mesmo período, os agentes notificaram diversos motoristas, principalmente por carros estacionados na calçada e com equipamento de som em volume alto. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Saúde