sábado, 27 novembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Fla encara Bragantino pelo Brasileiro

Adversários estão na briga pelas primeiras posições na tabela

06/10/2021 16:58:16

Em duelo direito na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebe o Flamengo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 20h30mindesta quarta-feira (6). Os donos da casa, com 34 pontos em 22 partidas, estão em quinto e buscam voltar ao G4, enquanto os visitantes, em terceiro lugar, com 38 pontos somados em 20 jogos, querem se aproximar do líder Atlético-MG. Ambas as equipes, porém, chegam com desfalques.

A janela das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 foi especialmente punitiva para o Rubro-Negro. Atual bicampeão brasileiro e finalista da Libertadores, o time tem quatro jogadores defendendo seus países: Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Éverton Ribeiro e Gabriel Barbosa (Brasil). Além disso, Gustavo Henrique, David Luiz e Diego Ribas se recuperam de lesões musculares e estão fora. Por último, Bruno Henrique se queixou de um desconforto muscular na coxa e deve ser poupado.

Pelo lado do Bragantino, apenas um desfalque por conta das rodadas das Eliminatórias. O atacante venezuelano Jan Hurtado estará com sua seleção, que, inclusive, enfrenta o Brasil nesta quinta-feira (7). Porém, o departamento médico do clube também está ocupado, no caso pelo meia Lucas Evangelista, que segue sem previsão de retorno da lesão no músculo adutor da coxa direita.

Com os desfalques, o Flamengo deve iniciar o jogo com Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:30 Polícia

close