sábado, 27 novembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem armado com faca ataca mulher em Volta Redonda

11/10/2021 10:11:18

Uma mulher de 41 anos sofreu um ataque, aparentemente numa tentativa de estupro, no início da manhã desta segunda-feira (11), no bairro Conforto, em Volta Redonda. O crime ocorreu no apartamento de primeiro andar da vítima, na Rua 2, no Conforto. O agressor fugiu diante da reação do padrasto da vítima, de 58 anos, que dormia no imóvel e acordou com o barulho.

No Hospital São João Batista, onde foi socorrida com ferimentos superficiais na face e no supercílio direitos, a mulher contou a policiais militares que estava dormindo quando acordou com um homem alto e pardo sobre ela, colocando uma toalha em sua boca. Ele portava uma faca.

A mulher disse ainda que foi salva pelo padrasto, que correu para o seu quarto. Ele e o criminoso chegaram a entrar em luta corporal.

Ainda segundo a mulher relatou, o homem fugiu deixando para trás um boné, a faca, uma calça dentro de uma sacola plástica e um pé de sapato. Os policiais estiveram no endereço da vítima, mas não encontraram sinais de arrombamento na porta do prédio ou na do apartamento.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), que ainda vai ouvir a vítima. (Foto: Arquivo / FOCO REGIONAL)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:30 Polícia

close