domingo, 22 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Jogo entre Fla e Audax-RJ pode ser em Volta Redonda

Segundo jornal, Rubro-negro não quer jogar fora do estado

24/01/2022 15:44:14

O jogo entre o Audax-RJ e Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, ainda não tem local definido e poderá ser disputado em Volta Redonda. Segundo o jornal “O Dia”, o time de Angra dos Reis, dono do mando de campo, tem sido procurado com frequência por empresários dispostos a "comprar” e levar a partida para outro estado, o que não estaria interessado ao Rubro-negro. Com isso, uma alternativa para a partida é o Estádio Raulino de Oliveira.

Neste caso, porém, a data da partida – 9 de fevereiro – precisaria ser alterada, pois, no mesmo dia, o Raulino tem programado o jogo do Volta Redonda contra o Resende. Uma hipótese seria colocar os dois jogos no mesmo dia, mas em horários diferentes.

O Audax-RJ está no campeonato tendo Angra dos Reis como cidade-sede do clube, no entanto, o estádio Jair Toscano está em obras de ampliação. Enquanto isso, o time vai mandar alguns jogos em Saquarema.

"O Audax vai aumentar o estádio de Angra para receber os jogos contra Flamengo, Botafogo e Vasco. Nesse início estamos fazendo para 5 mil lugares. Então, nós estamos vendo porque o Flamengo precisa dar anuência [para que a partida seja fora do Rio de Janeiro]. Alguns procuraram a gente para levar [o jogo] para Cariacica, Manaus, Brasília e Maranhão", disse Márcio Carmo, gerente do Audax-RJ, ao jornal carioca. (Foto: Arquivo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:15 Estado