domingo, 01 agosto 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem sem CNH que empinava moto é detido em Volta Redonda

09/05/2021 16:13:15

Guardas municipais de Volta Redonda detiveram na manhã deste domingo (9), um jovem de 23 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele conduzia uma motocicleta sem placa de identificação e equipamentos de segurança. O homem foi flagrado fazendo manobras perigosas na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado. Segundo a Guarda Municipal, pedestres alertaram os agentes, que conseguiram detê-lo na Avenida da Integração, também no Aterrado.

“Este motociclista estava trafegando empinando o veículo. Determinei que o levassem à delegacia por colocar em risco a integridade física dele e dos outros que passavam pelo local. Sem habilitação e com uma moto sem placa de identificação, equipamentos de segurança e o cano de descarga aberto. Inclusive com vestígios na traseira da moto de que ele mantém essa prática de empinar”, comentou o comandante da GMVR, João Batista dos Reis.

Na delegacia, o jovem foi autuado por seis infrações e teve uma fiança estipulada em R$ 1.100. Como não apresentou um comprovante de compra e a motocicleta não estar registrada no Detran, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Depósito Público. O proprietário também será notificado por entregar a direção para pessoa não habilitada, infração considerada gravíssima.

Maio Amarelo

Batista lembrou que a GMVR tem atuado de forma educativa e orientado motoristas e condutores, principalmente neste mês dedicado a segurança no trânsito, através da campanha Maio Amarelo.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:51 Polícia