sexta-feira, 18 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Motociclista sem CNH provoca acidente em Barra Mansa

26/02/2021 11:53:25

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido, seguindo a Polícia Rodoviária Federal, ao colidir a moto que conduzia com uma Ecosport, na pista auxiliar da Via Dutra, na Vila Independência, em Barra Mansa. Segundo a PRF, o jovem, que foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista do carro, de 45 anos, não se feriu. A Ecosport foi atingida de lado pela moto. Com o choque, o condutor da motocicleta foi lançado na pista. O acidente, pelo que apuraram os policiais, ocorreu quando o rapaz fazia uma ultrapassagem em local proibido, perdendo a direção ao passar por um quebra-molas.

Além de dirigir sem CNH, foram constatadas outras infrações de trânsito do motociclista, como ultrapassagem indevida, licenciamento vencido, falta de equipamento obrigatório (espelhos retrovisores) e placa de identificação em desacordo com o estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), sendo aplicadas multas no valor total de cerca de R$ 3,8 mil. A motocicleta foi recolhida ao pátio da PRF.  O jovem ainda vai responder pelos crimes de trânsito cometidos. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Motociclista sem CNH provoca acidente em Barra Mansa

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:19 Saúde