Polícia
Mulher é agredida em viaduto de Volta Redonda
Segundo ela, morador de rua a atacou com pedaço de ferro
24/01/2022 16:39:06Uma mulher de 53 anos denunciou ter sido agredida por um morador de rua, na tarde do domingo (23), na passagem de pedestres do Viaduto Nossa Senhora das Graças, que liga o Centro de Volta Redonda ao Aterrado. Ela disse que estava ao lado do marido, caminhando em direção ao Centro, quando houve a agressão. Ela foi atingida no peito, segundo relatou, por algo parecido com uma barra de ferro.
Um boletim de ocorrência online foi registrado por ela nesta segunda-feira (4). Ela contou que o homem vinha no sentido contrário e a golpeou no tórax.
Ainda de acordo com ela, o homem estaria importunando todos que passavam pelo viaduto. "Ele estava bastante exaltado e parecia estar sob efeito de drogas", contou no registro. A mulher não sofreu ferimentos graves e nem precisou de atendimento médico, mas acordou com um hematoma e dores na região da pancada. "Gostaria que isso fosse divulgado, como forma de alerta, para as pessoas tomarem cuidado ao andarem pelas ruas da cidade, principalmente no local do ocorrido", pediu. (Foto: Arquivo / Divulgação)