domingo, 22 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher é agredida em viaduto de Volta Redonda

Segundo ela, morador de rua a atacou com pedaço de ferro

24/01/2022 16:39:06

Uma mulher de 53 anos denunciou ter sido agredida por um morador de rua, na tarde do domingo (23), na passagem de pedestres do Viaduto Nossa Senhora das Graças, que liga o Centro de Volta Redonda ao Aterrado.  Ela disse que estava ao lado do marido, caminhando em direção ao Centro, quando houve a agressão. Ela foi atingida no peito, segundo relatou, por algo parecido com uma barra de ferro.

Um boletim de ocorrência online foi registrado por ela nesta segunda-feira (4). Ela contou que o homem vinha no sentido contrário e a golpeou no tórax.

Ainda de acordo com ela, o homem estaria importunando todos que passavam pelo viaduto. "Ele estava bastante exaltado e parecia estar sob efeito de drogas", contou no registro. A mulher não sofreu ferimentos graves e nem precisou de atendimento médico, mas acordou com um hematoma e dores na região da pancada. "Gostaria que isso fosse divulgado, como forma de alerta, para as pessoas tomarem cuidado ao andarem pelas ruas da cidade, principalmente no local do ocorrido", pediu. (Foto: Arquivo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:48 Cidades