quinta-feira, 11 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

PMVR debate segurança com comerciantes da Neme Felipe

Ações serão adotadas para reduzir os delitos na área

26/04/2022 11:44:48

A Secretaria Municipal de Ordem Pública de Volta Redonda e comerciantes da Rua Neme Felipe, no Aterrado, se reuniram na segunda-feira (25) para discutir a melhoria da segurança da área. A reunião foi motivada por furtos ocorridos recentemente, principalmente arrombamentos.

O secretário de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, informou aos comerciantes sobre as instalações das câmeras de monitoramento que vão abranger toda a cidade, incluindo a Rua Neme Felipe. O bairro terá um total de 70 câmeras registrando as imagens em tempo real.

Além disso, destacou que o bairro Aterrado será beneficiado com o Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), em que agentes da Polícia Militar trabalham no reforço do policiamento e nas ações inerentes à ordem pública. O Retiro também contará com o reforço do Proeis.

O secretário ainda se comprometeu a intensificar o patrulhamento da área, através da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR). “Solicitamos também aos empresários locais que adotem medidas de segurança, como alarmes e monitoramento interno, para aprimorar ainda mais as nossas ações. Também será criado um grupo de Whatapp para que possamos interagir com os comerciantes e entender melhor as demandas, visando um planejamento cada vez melhor e mais eficaz”, frisou Luiz Henrique. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:42 Estado