quinta-feira, 23 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Polícia de MG indicia dentista que se masturbava enquanto atendia clientes

9 vítimas, algumas menores, foram identificadas

29/07/2021 10:22:39

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou um dentista de 34 anos, de Juiz de Fora, suspeito de importunar sexualmente suas pacientes no consultório durante o atendimento. Ele foi preso no último dia 19 e vai responder pelo crime de importunação sexual de sete meninas e também por satisfação de lascívia mediante presença de criança e adolescente menor de 14 anos, segundo informou a delegada da Mulher Ione Barbosa, responsável pelo caso.

Segundo ela, todas as vítimas relataram o mesmo modo de agir na importunação sexual. Enquanto prestava o atendimento odontológico com uma mão, com a outra o profissional se masturbava. A polícia cumpriu no consultório do dentista um mandado de busca e apreensão e o material recolhido foi encaminhado à perícia técnica. “Ainda estamos aguardando a quebra de sigilo de dados. A suspeita é de que possa haver material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes nesses arquivos”, disse a delegada, informando que, apesar de o inquérito ter sido concluído, mais 18 adolescentes serão ouvidas pelo Conselho Tutelar nos próximos dias.

O dentista foi denunciado no último dia 12. Uma adolescente de 17 anos foi ao consultório dele fazer manutenção de seu aparelho e teria flagrado o profissional se masturbando com uma das mãos, com o órgão genital exposto. Ela saiu correndo, comunicou o fato à sua mãe, que acionou a Polícia Militar.

Depois que o caso se tornou público, outras quatro vítimas, com idade entre 15 e 17 anos, procuraram a delegacia para denunciar o dentista. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:52 Estado