quinta-feira, 17 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Educação

Porto Real mantém suspensão de aulas presenciais na rede pública

Decreto define adiamento até 1ª quinzena de junho

01/05/2021 12:42:46

As aulas presenciais nas escolas da rede pública de Porto Real permanecerão suspensas até a primeira quinzena de junho. É o que estabelece novo decreto do governo municipal. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo prevê o retorno gradual somente a partir do dia 15 do mês que vem.

O decreto autoriza aulas presenciais na rede privada de ensino desde que sejam “cumpridas minuciosamente” as regras sanitárias estabelecidas no Protocolo Sanitário de Retorno às Atividades Presenciais do município.

No caso da rede pública, a secretaria garantiu que, até o retorno, continuará entregando aos estudantes os Cadernos de Estudo Interdisciplinares (CEIs). O próximo material estará disponível na segunda-feira (3) e outro no dia 17. Em relação aos kits de alimentos, a próxima entrega está prevista para a próxima quinta-feira (6).

O decreto autorizada as aulas presenciais na rede privada de ensino, desde que sejam cumpridas minuciosamente as regras sanitárias estabelecidas no Protocolo Sanitário de Retorno às Atividades Presenciais do município de Porto Real, bem como demais determinações das autoridades sanitárias locais. (Foto: FOCO REGIONAL)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:19 Saúde