domingo, 22 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso em Resende suspeito de assalto a posto

27/01/2022 16:02:26

Um homem suspeito do assalto a um posto de combustíveis no dia 30 de novembro do ano passado, no Centro de Resende, foi preso nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil. A prisão ocorreu na Rua Almirante Barrosa, no bairro Nova Liberdade.

Contra o suspeito foi cumprido um mandado judicial expedido pela 1ª Vara Criminal de Resende. Segundo o delegado Ronaldo Aparecido, o assalto ao posto, do qual foram levados R$ 900, foi gravado por uma câmera de monitoramento. As imagens ajudaram na identificação do suspeito.

O delegado informou outras três prisões no cumprimento de mandados realizadas esta semana na cidade. Na quarta-feira (26), os agentes prenderam uma mulher condenada a cinco anos de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Camila Ferraz foi presa na Rua Gabriel Francisco Junqueira, no distrito de Engenheiro Passos. Em 2008, ela e seu companheiro foram flagrados pela Polícia Militar, em casa, com um saco contendo papelotes de cocaína.

Já na terça-feira (25) dois irmãos foram presos na Rua Projetada, no bairro Primavera. Eles tiveram a prisão preventiva decretada num processo relacionado a furto qualificado. Os irmãos são acusados de furtar a bateria de um gerador da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Cidade Alegria. A bateria foi recuperada no dia seguintes por policiais civis de Resende. (Foto: Arquivo)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:48 Cidades