domingo, 22 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço é goleado pelo Vasco na estreia no Carioca

26/01/2022 21:15:26

Não poderia ter sido mais frustrante para o torcedor do Voltaço a estreia do time no Carioca de 2022. Jogando em casa, no Estádio Raulino de Oliveira, o time foi goleado por 4 a 2 pelo Vasco, em partida que teve público de apenas 2.528 torcedores (renda de R$ 84,7 mil).

Embora tenha começado o jogo até atuando melhor que seu adversário, o Volta Redonda deixou o jogo complicar ainda no primeiro tempo, depois de sofrer o primeiro gol com apenas 9 minutos de partida: após boa jogada de Weverton pela direita, a bola chegou a Gabriel Pec que chutou de esquerda e de primeira para fazer 1 a 0.

O gol deu confiança ao Vasco, que ampliou aos 31. Bruno Nazário cruzou da direita e encontrou de Raniel, que, de cabeça, marcou o segundo gol. Três minutos depois, o Voltaço teve um gol anulado. A arbitragem apontou que o atacante MV usou o braço para pegar um rebote do goleiro vascaíno e mandar para as redes.

O cenário ficou pior ainda na primeira etapa para o Tricolor de Aço. Aos 41 minutos, Gabriel Pec pedalou diante de Davison, invadiu a área e cruzou na medida para o veterano Nenê cravar 3 a 0.

O Voltaço ainda diminuiu antes do fim do primeiro tempo: Weverton recuou na fogueira para o goleiro Thiago Rodrigues. MV tentou chegar na bola e acabou derrubado pelo goleiro vascaíno. Pedrinho cobrou e fez o primeiro do Voltaço.

Quando veio o segundo tempo e se esperava uma reação do Voltaço, aconteceu a ducha fria. Mal a bola rolou e o Gigante da Colina marcou. Após cobrança de escanteio, Juninho tabelou com Nenê e fez 4 a 1.

O Voltaço ainda conseguiu diminuir aos 17, por intermédio de Dilsinho. Ele pegou, de cabeça, um rebote do goleiro Thiago Rodrigues num chute de fora da área de Pedrinho.   

Embora lutando no jogo, o Volta Redonda não conseguia criar chances para reduzir ainda mais a diferença e ao mesmo tempo tinha que se preocupar em não deixar o adversário ampliar. Isso quase aconteceu já nos acréscimos, quando Weverton obrigou o goleiro do Voltaço a uma grande defesa.

Fim de jogo com um sabor amargo para a torcida do Volta Redonda. O time volta a campo no sábado (29) para enfrentar o Flamengo, novamente no Raulino de Oliveira. Já o Vasco do técnico Zé Ricardo terá pela frente o Boavista, em São Januário. (Foto: André Moreira / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:48 Cidades