quinta-feira, 23 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço enfrenta Picos no returno da Série C

Partida será nesta 6ª feira, às 20h, no Raulino de Oliveira

30/07/2021 11:54:21

O Volta Redonda entra em campo na noite desta sexta-feira (30) para enfrentar, a partir das 20 horas, o Altos do Piauí. A partida marca o reinício do segundo turno do Brasileiro da Série C.

“Seja em casa ou fora, sempre vamos buscar os três pontos. Desde a primeira rodada, evoluímos muito e creio que vai ser um jogo bem mais disputado do que foi no primeiro turno. O Altos é uma equipe muito forte, mas o Volta Redonda está preparado para buscar esta vitória e se consolidar nas primeiras posições em busca do acesso”, disse o técnico Neto Colucci sobre a partida.

O treinador ressaltou a importância de vencer as partidas no Raulino neste segundo turno, buscando assim a classificação para a próxima fase. “Começamos a conhecer melhor os adversários a partir da segunda, terceira rodada do campeonato. Nas primeiras, os times contam com reforços e alguns com mudanças no comando, mas com o passar das rodadas, vamos conhecendo as propostas dos times e os estilos de jogo”.

Para este confronto, o Esquadrão de Aço terá o retorno do lateral-direito Júlio Amorim, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. O Volta Redonda ocupa a quarta colocação do grupo A, com 14 pontos, apenas um ponto atrás do líder Botafogo-PB. Nos nove jogos do turno, o time obteve apenas três vitórias. Foram cinco empates e apenas uma derrota.

O Altos está na sexta colocação, com 12 pontos. O Altos venceu três jogos, empatou três e sofreu o mesmo número de derrotas. (Foto: André Moreira)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:17 Esporte