domingo, 22 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: Identificado suspeito morto em confronto com PM

22/01/2022 21:07:36

Foi identificado como Matheus da Silva Pereira, de 19 anos, o suspeito morto na tarde deste sábado (22), num confronto a tiros com policiais militares no Morro da Conquista, no Santo Agostinho, em Volta Redonda. Os agentes encontraram o rapaz baleado após a troca de tiros e chegaram a acionar os bombeiros para socorrê-lo, mas Matheus morreu no local.

Os agentes relataram que estavam em patrulhamento pelo bairro quando suspeitaram de dois homens sentados em um beco na Rua Natal. Um deles fugiu, enquanto um adolescente de 17 anos foi detido. Ele portava um cigarro de maconha e confessou que estava com uma pendência judicial.

Ainda de acordo com os policiais, no momento em que se preparavam para conduzir o menor até a viatura, foram atacados a tiros por Matheus e revidaram. Os policiais  pediram reforço através do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). Quando o apoio chegou, eles iniciaram uma varredura no local e encontraram o suspeito ferido, ainda portando uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida. Foi então que chamaram os bombeiros, mas o ferido não resistiu, morrendo antes de ser levado a um hospital. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:15 Estado